sábado, 5 de setembro de 2015

Eu conheci o Ziraldo !!!!!


Olaaaaaaaaaá, pessoal! Como estão?

Hoje vim compartilhar com vocês mais uma maravilhosa oportunidade que tive recentemente. Bom só pelo título, já devem ter uma noção do que se trata o post de hoje, acredito que quase todos vocês conheçam o Ziraldo, um dos melhores escritores, cartonistas e poetas do Brasil, sua obra principal foi o personagem "O menino Maluquinho", que muitos já devem conhecer ou ter ouvido falar. Esta foi uma incrível oportunidade, fiquei muito honrada de ter o privilégio de conhecer um ilustre do nosso Brasil!   




No dia 31/07/15, juntamente com o Coral do Pavilhão das Artes, participamos de  um evento onde apresentamos nosso reportório de músicas e ainda tivemos a chance de conhecer o Ziraldo. Foi um evento/ apresentação incrível no Hotel Odara. 
Além de conhecermos o Ziraldo, nós conseguimos autógrafos e fotos, (demaisss), ele é um amor de pessoa, super humilde, educado e de longas e longas datas de experiências, que citou em sua palestra no evento.
Ziraldo tem varias citações em que expressa que: Ler é mais importante do que estudar.”  ou O livro é o alimento da alma.”   Concordo plenamente com ele, pois acredito que sem os livros, a mente do ser humano não seria capaz de pensar completamente, de tomar decisões e escolhas certas, porque os livros nos guiam, ajudam a encontrar uma resposta e um caminho para verdade. (Isso não significa que não devemos estudar ok? kkkk, significa que muitas a leitura nos disponibilizam modos diferentes e mais fáceis de se aprender)

                               
Quem é Ziraldo ?

 Ziraldo Alves Pinto é um cartunista, chargista, pintor, dramaturgo, caricaturista, escritor, cronista, desenhista, humorista, colunista e jornalista brasileiro. É o criador de personagens famosos, como o Menino Maluquinho, e é, atualmente, um dos mais conhecidos e aclamados escritores infantis do Brasil.






Juntamente com essa oportunidade, tive outra, de participar de uma entrevista do Programa Acontece com Michelle e foi muito bom, ela é uma pessoa muito simpática e linda, super recomendo o programa dela (para os Cuiabanos haha, o programa dela passa as 11h no canal 22, ou vocês podem acessar no youtube mesmo), bom a entrevista é basicamente sobre a palestra do Ziraldo ela me fez algumas perguntas sobre como foi a palestra e o que eu achava do Ziraldo e tudo mais (fiquei nervosa kkkk, e no video aparece eu falando sozinha, tentando pensar o que eu iria falar, não reparem).
E por conta dessas incríveis oportunidades, surgiram uma maior ainda, de ser entrevistada em um programa ao vivo, foi demais e em breve terá um post sobre isso. Quero agradecer primeiramente a Deus e a minha família que sempre me apoia, me protege e incentiva, também ao programa Acontece com Michelle, a vocês que me acompanham e a todos que me apoiam, amo vocês e não iria a lugar algum sem vocês!!!!










E assim, feliz, vou me despedindo mais uma vez, até a próxima!!!!



Beijooosss !!!!
                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário