sexta-feira, 31 de julho de 2015

Melhores seriados de todos os tempos!!!!

Oooooie xenteeeee !!!
Hoje o nosso assunto é séries... quem não ama séries???? Eu particularmente vivo de séries no dia a dia, porque a maior verdade é que nesses últimos tempos as séries tem substituído novelas e filmes (filmes não, eles nunca saem de moda). E existem diversas séries, para todos os gostos, então pra quem é viciada (tipo eu) é necessário uma Netflix hahah, brincadeirinha (mas Netflix é demais)!
Seriados já marcaram vidas de muitas pessoas e estão no mundo há muito tempo, mas confesso no Século XXI está muito mais na moda do que antigamente, hoje em dia é difícil encontrar alguém que não assista nem se quer um tipo de seriado, afinal quando agente assiste uma vez não tem como parar haha!!!



Bom hoje eu vim falar para vocês os meus seriados preferidos de todos os tempos, então borá?

1- Pretty Little Liars
Bom eu acho que muitos já sabem (porque eu sempre falo) que PLL desde sempre é minha série preferida, acompanho desde início e sempre que possível indico ela pra as amigas, eu sou apaixonada por cada pedaço dessa série (tirando o fato de ainda não saber quem é -A) eu acho que essa série tem tudo do bom é do melhor pra ser demais e estar no topo da listinha, eu poderia citar outra séries que também amo, mas PLL acaba preenchendo um lado especial no meu coraçãooo.... super indico (pra maiores de 12, e se tem medo de suspense não assista de jeito nenhum) !!!!

2- The Vampire Diares
Essa série minha gente (enrolei pra começar a assistir porque achava que era ruim, me arrependo) TVD é mais que perfeito, é sensacional pessoal, depois que eu comecei a assistir não parei mais e nem pretendo, realmente a série que mais me viciou foi essa. Você não sabe se chora, ri, só sabe que ama (e não vive sem), por favor se não assiste arranje logo um modo de assistir, ta perdendo tempo parado... correeee !!

3- The Originals
The Originals é uma série que surgiu por causa de TVD (então pode ter certeza que é demais), bom conta a história dos Vampiros Originais (melhoreees) e mistura de bruxas, híbridos, vampiros, caçadores e muito maiss... É maraaa...vilhoso e é tão viciante quanto TVD, asistaaam !!!!

4- Quase Anjos
Com certeza essa foi uma das primeiras séries que eu assiste na vida e que eu viciei haha, eu estudava de tarde gente e eu tomava banho e comia o mais rápido possível para poder ficar assistindo a serie até ir pra escola kkkk... infelizmente saiu da tv (triste pra mim), Quase Anjos não é tao conhecido como as outras séries mas é tao bom quanto, gente quando você asiste um episodio vira a rotina precisar assistir mais haha... Por favor,procurem vale muito a pena assistir !!!!

5- H2O Meninas Sereias
Essa você conhece né haha, quem não? H2O é vidaaaa, e acho que muitos assistem porque esse seriado é tão vidinhaa, fofo, misterioso... perfeito, as atrizes quem não ama???? Sou viciada e serei eternamente apaixonada por H2O.... e ai fala sério você ja assistiu pelo menos um episódio néee???
Amores,vou encerrar por aqui... gostaria de dizer muitas e muitas outras séries, mas vocês iam ter que ler até a eternidade hahaha, bom obrigada por terem lido o post  comenta ai embaixo suas séries preferidas e me indica algumas é sempre bom conhecer mais né???
Biiiiiiig Beijossss !!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Eu adoro assistir Dr. Hause, talvez por ser da área da saúde está seja minha série favorita.

    Bjkas da Luzi !
    www.meninavaidosa.com

    ResponderExcluir