terça-feira, 7 de julho de 2015

Para onde iria se pudesse voar???

Quem não gostaria de viver em algum conto de fadas??
Desde pequena (não que eu não seja pequena haha, afinal sou baixinha)  sempre fui sonhadora e até hoje sou (sempre quis ser uma fada), acho que sonhar e traçar planos fazem parte da vida, quem nunca achou que tinha super poderes ou que era uma sereia, que podia escalar paredes como o homem aranha ou que podia voar como as fadas? A vida merece mais imaginação, sonhos e alegria. Não o mundo não é um conto de fada, mas podemos fazer dele um lugar melhor de se viver, mas feliz, bonito, singelo e alegre !
"Nós vivemos dentro de um grande conto de fadas, do qual ninguém faz realmente ideia"


Bom dentre um dos poderes que gostaria de ter na minha lista, seria voar (amaria estar naquelas cenas em que o Peter Pan voa pelo céu), queria me sentir livre e lá de cima observar tudo, não passar pelo trânsito, conhecer novos lugares e voar muito, muito rápido, um sonho !! Sempre quis conhecer novos lugares e viajar todo ano, mas dinheiro e tempo complica um pouco né? Mas se eu soubesse voar tempo e dinheiro não seriam problemas, afinal hoje mesmo eu poderia dar uma passada lá na (Terra do Nunca e dá um oizinho pro Peter) Disney e conhecer o Mickey hein, seria um sonho realizado rsrs...
Então, vim compartilhar com vocês alguns lugares no Brasil (porque se for no mundo vou ficar muito indecisa aqui), que com certeza gostaria de visitar se eu pudesse voar:

1- Fernando de Noronha:

Fernando de Noronha é uma ilha em Pernambuco, simplesmente linda, tenho uma imensa vontade de conhecer esse lugar incrível e voando imagine só iria lá todo dia pra banhar nessas praias lindas, e ai você também iria pra Fernando de Noronha? 

2- Maragogi (Alagoas) 

Dando uma pesquisadinha nos locais, me encantei logo de cara por essa pequena cidade em Alagoas, Maragogi. O estado já é lindo, mas essa cidade é realmente um Caribe brasileiro (xenteeeee) que lugar mais lindo, vale a pena conhecer não?

3- Rio de Janeiro 
Um dos lugares que com certeza não poderia faltar é  o nosso famoso Rio de Janeiro não é? Quem não gosta de um sotaque carioca minha xente haha?  Conhecer Copacabana, Cristo Redentor e sem esquecer do nosso Pão de Açúcar, olha se eu pudesse voar Rio de Janeiro ficaria enjoado de me ver,porque iria lá todo dia rsrs...

4- Porto de Galinhas


Aqui está mais um lugar digno de se conhecer no nosso Nordeste, Porto de Galinhas, acredito que já conheci Porto de Galinhas, mas não me lembro nem um pouco haha, sei que é realmente lindo e pretendo voltar lá mais e mais vezes só me falta aprende voar...

5- Camboriu




Descendo um pouco o mapa, Camboriu em Santa Catarina. É um estado com incríveis praias e pontos turísticos como o famoso parque Beto Carrero, que sim eu pretendo conhecer um dia deve ser incrível, então sininho por favor colabora comigo e me faz voar logo?



Gente essa foi uma pequena listinha de onde eu iria se pudesse voar, é obvio que eu iria pra vários outros lugares como zoológicos, parques e praias, mas não poderia citar tudo senão não ia acabar nunca, espero que vocês tenham gostado, deixem ai nos comentários pra onde você iria se pudesse voar? 

Beijocas e até a próxima!


8 comentários:

  1. Que lindo seu post, eu sou apaixonada por borboleta e até hoje fico pensando como deve ser incrível ser uma, pois além de possuírem uma beleza colorida e linda elas percorrem diversos lugares a sua lista de lugares está bem recheada, adorei que muito ir para Noronha o Rio é minha paixão o lugar é incrível se pudesse moraria lá. Bjs

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii muito obrigada purpurina haha,
      Adoraria ser uma borboleta 😻 Obg pela visita aqui no blog adoro o seu ! 😘

      Excluir
  2. Ei amei teu blog também vou divulgar ele na lista de blogs sobre leitura que amuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg deivid, ficaria muito grata! Vou dar uma passadinha no seu blog Tbm ❤️

      Excluir
  3. Seria maravilhoso poder voar! Também sempre quis. Maravilhosos os lugares que você escolheria! Beijocas,
    Não é apenas mais um blog | SORTEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Shelly, seria maravilhoso mesmooo haha! Obg pela visita no blog❤️ Passarei no seu, bjoss !

      Excluir
  4. Olá !

    Eu adoraria voar para o céu e saber como por lá, parece ser bobo mais essa seria minha real vontade.

    Bjkas da Luzi !
    www.meninavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg luzi, não seria bobo não haha seria perfeito ❤️
      Obg pela visita no blog, vou dar uma passada no seu Tbm ❤️

      Excluir