sábado, 4 de julho de 2015

5 músicas que eu choro!!!

Oiiie pessoal tudo bem?

Então hoje eu trouxe pra vocês um post diferente, eu tenho tentado criar ideias diferentes e inovadoras (mas confesso que não é fácil), pois bem espero que gostem dessa ideia.
Nesses últimos dias eu tenho prestado muita atenção nas letras de algumas músicas e tentado prestar atenção no que o compositor quer passar por meio dela, muitas vezes nós ouvimos uma musica por ouvir, mas tente parar um dia e ouvir verdadeiramente as musicas que você tem escutado,tente tirar o que há de certo e errado nela, se expresse, critique, use a sua sabedoria e tire dela coisas boas para sua vida, pode ser que ela possa te ajudar com o seu cotidiano, seu humor e sua auto-estima.A música engrandece a alma!
Okay Rayanni mas onde você quer chegar?
Sou apaixonada por música, e quero trazer esse meu lado musical para o blog também, então uma vez na semana (sim estou me organizando para que eu poste mais por aqui) o post será sobre músicas, espero que gostem!







Se você parar pra pensar o tipo de música que ouvimos depende do nosso humor, certo? Queremos uma musica alegre, agitada quando estamos felizes, mas optamos por uma mais calma quando estamos tristes. Bom como eu disse a partir de hoje teremos posts sobre música, e para iniciar o primeiro post eu vou falar 5 músicas que me fazem chorar:

1) Warrior- Demi Lovato:
A minha cantora predileta desde sempre é a Demi, eu admiro muito o talento, a alegria, a humildade dela. Sempre ouço as músicas dela, e para cada humor do meu dia a dia existe uma música da Demi para eu ouvir, essa música que escolhi "Warrior (Guerreira)" é uma das minhas músicas preferidas, porque fala sobre superação, renovação, um recomeço, e toda vez que ouço me seguro pra não escorrer umas lagrimas (haha):

                 

2) See You Again- Wiz Khalifa ft. Charlie Put: 
Recentemente lançou o 7 filme de Velozes e Furiosos (choro/emoção), para quem acompanha Velozes e Furiosos desde o 1 se emociona (como qualquer um) ao ver o filme e lembrar do incrível ator Paul Walker, a trilha sonora do filme é maravilhosa, mas entre todas as músicas a que mais se destaca é a parceria de Wiz Khalifa e Charlie Put na música See you again, para quem ainda não assistiu o filme, corre logo e assiste:
Velozes e Furiosos 7-  Aqui

          


3) I´m Not The Only One- Sam Smith:

Eu super curto as músicas do Sam, a voz dele é maravilhosa, e essa música me emociona muito, sou encantada pelas músicas dele:
           

4) Stay- Rihanna ft. Mikky Ekko:
Eu sou apaixonada pela cantora Rihanna  e Stay é uma das minhas musicas preferidas dela, ela é super emocionante, a batida, a voz alem do mais  a incrível parceria com o Mikky:
             

5) Nightingale- Demi Lovato;
É para finalizar a listinha (existem muitas outras músicas, mas hoje escolhi essas), mas uma música da Demi- Nightingale (Rouxinol?), sou apaixonada pelos clipes da Demi, principalmente os  clipes em preto e branco ( o caso dessa música), eu me emociono ao ouvir Nightingale e muitas outras músicas, admiro a Demi e sempre vou admirar:

             

Ps: Não citei mas também me emociono muito em uma música da cantora Christina Aguilera chamada Hurt, assita:

            
Gente esse foi o post de hoje, espero realmente que tenham gostado um enorme beijo e até a próxima !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário