Oiiie galerinha, como estão?
Hoje eu vim responder uma tag da qual eu fui tagueada pelo blog Veio Da Imaginação (Obrigada Bru e Mila, amei o post e ser tagueada) então vamos as perguntinhas:
Bom a tag é perdido nos livros do Eduardo Cilto (que eu amo), e são as seguintes perguntas:
1- Você acabou de abrir seu livro favorito e magicamente é transportado para dentro dele. Qual livro seria?
Eu em si, não tenho um livro favorito, tenho um top 5, mas entre eles eu gostaria de ser transportada para Percy Jackson- O ladrão de raios, pois amaria vivenciar essas coisas de mitologia e tudo mais.
.


