sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Tag Perdido Nos Livros- Eduardo Cilto

Oiiie galerinha, como estão?
Hoje eu vim responder uma tag da qual eu fui tagueada pelo blog Veio Da Imaginação (Obrigada Bru e Mila, amei o post e ser tagueada) então vamos as perguntinhas:
Bom a tag é perdido nos livros do Eduardo Cilto (que eu amo), e são as seguintes perguntas:

1- Você acabou de abrir seu livro favorito e magicamente é transportado para dentro dele. Qual livro seria?

Eu em si, não tenho um livro favorito, tenho um top 5, mas entre eles eu gostaria de ser transportada para Percy Jackson- O ladrão de raios, pois amaria vivenciar essas coisas de mitologia e tudo mais.











.


2- Se você pudesse escolher um personagem de qualquer livro para ser seu amigo, quem seria e por quê?

Essa é difícil são tantas, mas escolhi a Fani de Fazendo Meu Filme, acho que nos daríamos super bem, amo filmes, livros, não curto sair tanto, e o jeitinho dela encaixaria com o meu. E também a Mia de Se Eu Ficar, acho que pelo fato de ela tocar um instrumento de música clássica e eu também e pela sua personalidade e gostos, amaria ser amiga dela.







3- Se você pudesse dar um conselho para algum personagem sem da spoiler do que aconteceria com ele, qual seria e para quem?

Seria para o Quentin de Cidades de Papel: "Nem todo mundo que está desparecido quer ser encontrado"



4- Agora imagine que você é um vilão, daquele que dão risadas malucas e tudo,quem seria o seu maior aliado e qual seria sua habilidade para impedir o bem?

Amaria ter uma Hermione do mal como aliada, além de inteligente é bruxa e ótima amiga, eu teria o poder de controlar mentes e impediria ações boas!




5- Qual atração, lugar, monumento que os personagens de um livro vão e você morre de vontade de ir também?

Confesso que essa foi complicada, selecionei 3:
Amsterdã em A culpa é das Estrelas, porque lá é simplesmente lindo.
País das maravilhas, porque como o nome diz maravilhas.
Terra do nunca de Peter Pan, porque sim.



6- Você preferiria ser um bruxo, vampiro ou semideus? Por quê?

Complicadinha essa hein, eu acho que uma semideusa, porque acho que me encaixaria perfeitamente como filha de Atenas ou Poseidon.


7- Finja que você é o próprio protagonista do filme e refaça sua cena ironicamente.

Eu Tris, já fiquei com o Peter, com o Caleb, e agora com o Quatro, eu sou Divergente e não posso ser controlada.


8- Pergunte a um amigo seu qual personagem vem na cabeça dele quando pensa em você.
Acho que vc combina um pouco com a pri do minha vida fora de série,porque ela também gosta muito de ler,ver séries,é uma menina que gosta de fazer novas amizades e que gosta de conhecer coisas novas ❤️- Flávia Bello

9- Indique alguém para fazer essa tag;

Eu indico a Teca Machado do blog Casos a Casos E Livros


É isso pessoal espero que tenham gostado, um big beijo e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário