segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

When The Day Becomes The Night- Alice citações


"When the day becomes the night

And the sky becomes the sea,

Then the clock strikes heavy,

And there´s no time for tea.

And in our darkest hour

Before my finest rhyme,

They will come home back to Wonderland and turn back the hands of time."

"Quando o dia vira noite,
E o céu vira mar,
O relógio bate forte,
E não há tempo para o chá.
E na hora mais sombria,
Antes da minha rima final,
Ela voltará para o País das Maravilhas e fará o tempo voltar."


                                                   

Bom depois dessa entrada acho que deu para adivinhar sobre o que é o post de hoje, fãs de Alice preparem corações porque ela voltou, apesar de o post de hoje não ser sobre o novo filme da Alice (Alice Através do Espelho) falaremos sobre as citações dos livros e dos filmes da Alice, que  durante a minha pesquisa fiquei impressionada com a sensacionalidade que são algumas citações, metafóricas, profundastocantes, principalmente para quem é das histórias... As citações/ falas do livro são de Lewis Carroll (o autor do livro original) um romanticista, poeta e matemático britânico, que são frases muito inspiradoras, tão inspiradoras, que os produtores do filme de Alice as utilizaram também.


"A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível."











“Alice: Quanto tempo dura o eterno?
Coelho: Às vezes apenas um segundo.”

 

"Nada se é conquistado com lágrimas."












"Tudo tem uma moral se você conseguir simplesmente notar."




















"Mas os poços da fantasia acabam sempre por secar e o contador de histórias, cansado tentou escapar como podia: o resto amanhã... Já é amanhã."



"Mas eu não quero me encontrar com gente louca", observou Alice."

 Você não pode evitar isso", replicou o gato."Todos nós aqui somos loucos.Eu sou louco,você é louca".

"Como você sabe que eu sou louca?" indagou Alice.

"Deve ser", disse o gato, "Ou não estaria aqui".




"Alice: Chapeleiro, você me acha louca?
Chapeleiro: Louca, louquinha ! Mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são assim ."


“Quando tiver dúvida, fique em silêncio.”










  

"Não é que eu goste de complicar as coisas, elas é que gostam de ser complicadas comigo."



“Dizem que o tempo resolve tudo. A questão é: Quanto tempo?.”






















"Você está pensando em alguma coisa, minha querida, e isso faz com que você se esqueça de falar."













"Ficou ali sentada, os olhos fechados, e quase acreditou estar no País das Maravilhas, embora soubesse que bastaria abri-los e tudo se transformaria em insípida realidade…"



Bom pessoal chegamos ao final do post de hoje, aí estão as melhores frases na minha opinião de Alice, espero que tenham gostado desse post, pretendo fazer mais de citações por aqui. Não esqueçam de conferir o filme que em breve irá lançar (Alice através do espelho) que parece estar incrível. 


Beijos beijos!

"Cortem a cabeça"


2 comentários:

  1. Adoro frases de Alice, mas, principalmente, adoro as metáforas de cada filme/livro em suas completudes. São teias que vão ganhando ainda mais sentido de parte em parte, como tudo na vida. Estou louca para esse próximo filme! Parece ser maravilhoso. Adorei a postagem! Sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunt <3 sim as metáforas são apaixonantes, ai eu adoro o mundo da Alice é tudo um amorzinho, também estou muito ansiosa para o filme, não vejo a hora hahah!
      Bjs Brunt <3

      Excluir