segunda-feira, 21 de setembro de 2015

5 músicas do momento!

Heey pessoal, (eu sou -A), não vamos com calma eu sou a Ray mesmo!
Hoje eu vim mais uma vez com posts sobre músicas (vidaaaa!), que eu sei que vocês gostam e e também.
Bom hoje vou fazer uma lista das 5 músicas do momento (pra mim, mas você pode colocar nos comentários a suas músicas do momento assim eu posso ouvi-las também).
Então borá:


1) Cool for the Summer- Demi Lovato


Acho que a Demi se superou nessa música, foi bem diferente do estilo de músicas que ela canta, não é a minha preferida, mas com certeza uma das que eu mais gosto. Achei o lyrics divino e o clipe maravilhoso, xonadinhaaa:





2) What Do you Mean?- Justin Bieber



Confesso que não sou belieber e nem viciada no Justin, mas essa música não tem como não amar, serio é maravilhosa, to encantada, o clipe, o lyrics, tudo perfeitinho e se não ouviu ainda, ouça e me conta o que achou:



3) Worth it- Fifth Harmony 


Que isso genteeeee, para tudo essa música ficou maraaaa, não é serio, não sou muito fã de Fifth Harmony, mas essa música nem tem como ficar parado haha, clipe incrível, trabalho sensacional, estou viciada:



4) Black Magic- Little Mix



Dessa vez essa banda de meninas lindas, se superooou, ficou incrível a nova música delas, eu amei e está lá no topo da playlist, super recomendo. Clipe fofo demais, muito bem pensado e realizado, ameeei:



5) Chuva de Arroz- Luan Santana



Mudando o pouco o ritmo e o estilo de música, não poderia faltar uma brasileira né??? Estou apaixonada no albúm novo do Luan, só músicas lindas, mas essa me pegou de jeito, ameeei "Chuva de Arroz", ouçam e fala pra mim o que achou:



E isso pessoal, esse foi as tops 5 músicas dessa semana, estou viciada em várias, mas hoje quis citar essas haha. 
Então até a próxima navegadoreees!!!
Beijoooos!

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário