segunda-feira, 6 de abril de 2015

1 ano de Blog ahhh!

Oieeee gente, rsrsr eu estou viva sim.. graças a Deus! Desculpe não ter postado antes, mas o tempo dificulta, pois está bem puxado para mim. Mas podem ter certeza que estarei mais presente a partir desse mês, estou tentando encaixar um tempinho para tudo!
E sabe o por quê de tanta animação? Porque dia 16/04 está chegando ehhh, e adivinha que dia é esse, o aniversario de um ano do blog gente (uhuhuh)!





E para comemorar o primeiro ano de blog faremos um sorteio (que está sendo organizado faz um certo tempo, com muito carinho e amor! 
Será um kit contendo:
-O livro Divergente da escritora Veronica Roth
- Vários Marcadores Aleatórios 
- E mais um prêmio surpresa

Para participar é super fácil, basta seguir os passos a seguir (Atenção dá para participar do sorteio por aqui, pelo canal e pelo nossa página no insta, que estarão citados no final do post)

Então anote aí as orientações para participar do sorteio:

-Curtir nossa Página no Face: Apaixonada Por Books
- Morar no Brasil
- O ganhador tem 48 horas para responder o e-mail de confirmação enviado, caso contrário sortearemos de novo. 
- Não nos responsabilizamos por danos de entrega e nem por tempo imprevisto
- O blog terá ate 20 dias para enviar o prêmio 
 - Haverá apenas um ganhador
- Perfis fakes e ganhador que não cumprir uma das regras será desclassificado 
- O ganhador deve autorizar o divulgamento de seu nome para os demais participantes

Você pode participar do sorteio até dia 15/04 e sortearemos o vencedor no dia seguinte as 20:00!
Caso você não tenha uma conta no blogger, você pode também participar do nosso sorteio pelo canal ou insta:

Atenção: Só será valido os comentários neste post, nos demais serão desclassificados!


Quero agradecer primeiramente a Deus por me proporcionar tudo isso e a vocês que fazem desse blog algo muito importante em minha vida!

Boa sorte a Todos!

Big Beijossss!



7 comentários:

  1. Respostas
    1. Obg Ana, sds de vc. Está particpando pelo insta, boa sorte!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Uhul \o/! Que seja o primeiro de muitos anos! ;-)
    Mas no dia 16 eu dou o parabéns oficial, tá? hehehe
    E assim que eu acabar de ler a trilogia, quero ler esse livro de um dos personagens literários mais lindos!!

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Cheguei atrasada para participar da promo e para dar os parabéns.... mas feliz um ano de blog atrasado! Sei como é estar corrida kkkk eu mesmo só um fiz um post esse mês!
    te espero la no blog
    dudikobayashi.blogspot.com.br
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk realmente Dudi,
      Provas, tarefas, ingles, vida corrida. Tenho que me organizar mais!
      Haha vou dar uma passada agora la !!!

      Excluir