Olá, sejam bem vindos ao Apaixonada Por Books, recentemente comentei com vocês em um outro post, que o coral que eu frequento iniciaria a partir do mês de agosto um projeto de incentivo à leitura.
Pois bem, o projeto já esta em ação e o nosso primeiro encontro foi muito agradável e eu acho que todos gostaram, pois tivemos minutos de leituras, contamos histórias, fizemos algumas brincadeiras e muitas outras coisas super legais. O Coral agora está dividido em quatro partes: hora das brincadeiras e dinâmicas, o intervalo, o ensaio do reportório e por último, o nosso mais pupilo: Pé de Livro.
Caso você queira saber mais informações sobre o Projeto Pé de Livro e o Coral, basta clicar em aqui:
Pé de Livro: Aqui

