Mostrando postagens com marcador projetos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador projetos. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Pé de livro naceu bombando!!

Olá, sejam bem vindos ao Apaixonada Por Books, recentemente comentei com vocês em um outro post, que o coral que eu frequento iniciaria a partir do mês de agosto um projeto de incentivo à leitura.
Pois bem, o projeto já esta em ação e o nosso primeiro encontro foi muito agradável e eu acho que todos gostaram, pois tivemos minutos de leituras, contamos histórias, fizemos algumas brincadeiras e muitas outras coisas super legais. O Coral agora está dividido em quatro partes: hora das brincadeiras e dinâmicas, o intervalo, o ensaio do reportório e por último, o nosso mais pupilo: Pé de Livro.
 
 


 
Caso você queira saber mais informações sobre o Projeto Pé de Livro e o Coral, basta clicar em aqui:
 
Pé de Livro: Aqui

terça-feira, 29 de julho de 2014

Projeto Pé de Livro

Olá pessoal!!

Hoje eu vou falar de um Projeto que será realizado pelo Coral Infantil e Juvenil do Pavilhão das Artes, em Cuiabá, o qual faço parte. Ah! Me esqueci de falar que também possuo outras paixões... na verdade gosto de muitas coisas relacionadas à arte, por isso além de ler que eu amo muito.. faço também aulas de piano, violão, pintura, ballet e canto, em outras oportunidades trarei a vocês algumas informações sobre essas atividades também, pois são enriquecedoras e de uma forma especial me encantam.
Dentre essas paixões...rsrs...a música tem um espaço reservado na minha vida, e participar do Coral tem sido maravilhoso, pois além das músicas que lá aprendemos, fazemos brincadeiras, passeios, visitas culturais, enfim muitas coisas legais.
Todo o sucesso desse Coral é devido ao trabalho e dedicação da nossa querida Regente Patrícia Ribeiro, TIA PATI. Neste Coral conheci muitas pessoas especiais e super divertidas e juntos fizemos várias apresentações e qualquer dia desses que apresentarmos novamente farei o convite a vocês.
Pois bem, voltando ao assunto de hoje o Coral a partir do mês de agosto iniciará o Projeto chamado Pé de Livro para incentivar todos do Coral a ler e descobrir o gosto pela leitura.